JOJO'S BIZARRE ADVENTURE & ONE PIECE

JoJo's Bizarre Adventure & One Piece

JoJo's Bizarre Adventure & One Piece

Blog Article

jornada, e cada têm icônicos e amados personagens. Além disso, as lutas em igualmente sequência são interessante e corretamente animado.

Quanto a atributos, Bizarre Experience de JoJo é elogiado por sua narrativa excepcional e complicado personagens, embora Apenas um Pedaço é elogiado por sua emocionante história e personagem desenvolvimento através da sequência. Além disso, JoJo tem um sólido ênfase sobre o sobrenatural e mitologia, enquanto Uma pessoa Peça fornece a ênfase large em ação e jornada.

E finalmente , coleção falhas, JoJo's Estranho Aventura pode ser um minúsculo difícil de cumprir com por causa de seu autônomo seção construção nomes de personagens e sofisticados. Enquanto isso, Um particular Pedaço é geralmente um pouco longo e cansativo por conta de seu contínua e extensa caráter.

Em resumo, JoJo's Weird Experience e 1 Piece são dois prósperos série que tem um bom negócio fornecer manga e anime fãs. Igualmente coleção têm seu próprio especial traços e pode apelar para tipos diferentes de audiências. JoJo's Bizarro Jornada é bom para more info muitos que gostam de contos sobrenaturais e mitológicos , enquanto 1 Peça é ideal para muitos que gostam de experiência e movimento. Ambos os série têm seus próprios pessoais deficiências, mas isso não diminui sua geral excelente . Se você é um fã de cada mangá e anime, nós extremamente aconselhamos fornecendo os dois série uma chance. "

Report this page